Peça será exibida nesta sexta-feira (27)
Divulgação
O Teatro Univap de São José dos Campos, recebe nesta sexta-feira (27) o Grupo Careta com a premiada peça Hamelete, com sessões às 15h e 21h.
A montagem chega ao palco joseense após ser sucesso de público e receber o Troféu Arlequim em quatro categorias do Festival de Teatro da Cidade de São Paulo. Com direção de Lívia Simardi e texto de Octávio da Matta, a produção faz a releitura da clássica obra "Hamlet", de William Shakespeare, em formato de cordel, possibilitando uma obra menos trágica mas sem perder o aspecto reflexivo original. A recomendação etária é de 12 anos.
Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos no Colégio Técnico Opção na Praça Cândida Maria Sawaya Gianna, e no Picanha Mania do Shopping Center Vale e Shopping Colinas. O Teatro Univap fica na Praça Cândido Dias Castejón, nº 116, Centro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.