Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Inglês é proibido de entrar no próprio jardim após briga com vizinha

O inglês Michael Oram, 74, foi proibido de entrar em seu próprio jardim após a Justiça condená-lo por uma briga que teve com uma vizinha. Jasmine McMurdo, que mora no apartamento abaixo de Oram, entrou com a ação alegando que o aposentado a ameaçou caso ela chegasse perto do jardim comunal do prédio e fez furos no piso, onde propositadamente despejava água na casa de Jasmine.

As brigas começaram quando a mulher começou a cuidar do jardim, que antes era de responsabilidade de Oram. O aposentado alegou na audiência que Jasmine não entende nada de jardinagem e estava estragando as plantas, mas negou que a tivesse ameaçado. Jasmine gravou uma mensagem na qual Oram ameaça ela e seu filho caso cheguem perto do jardim.

A Justiça concordou com a argumentação de Jasmine e proibiu Oram de entrar em seu jardim por um ano, além de condená-lo a uma multa de 500 libras (cerca de R$ 2,5 mil) como danos morais e 998 libras (aproximadamente R$ 5,1 mil) para custear os reparos que as goteiras causaram no apartamento de Jasmine.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.