Por Do Meon Em Brasil & Mundo

Jacareí tem música regional no sábado e break dance no domingo

patio_dos_trilhos_free_session_home_1

Batalha de b-boys e b-girls acontece no domingo (29), às 14h

Divulgação/CircuitodeArteUrbana

Jacareí recebe neste sábado (28) e domingo (29) atrações de música bem diferentes. Música regional, erudita e break dance estão na agenda do fim de semana.

No sábado, às 10h, acontece o espetáculo "Do Erudito ao Popular", na praça Raul Chaves, no centro. O show mostra interpretações de Rodrigo Lopes (piano e sanfona) e Cleverson de Oliveira (sax e flauta transversal) para composições de Chico Buarque, Tom Jobim, Vivaldi e Villa-Lobos, Astor Piazzolla, entre outros.

Ainda no sábado, das 9h às 13h, os grupos Rincão Sertanejo e Som da Terra tocam músicas tradicionais do Vale do Paraíba no espaço EducaMais São João, na rua Chiquinha Schürig, 169, no bairro São João.

No Mercado Municipal, das 10h às 12h, o duo Martins de música sertaneja sobe ao palco do projeto Mercadão Vivo.

Break dance
No domingo, o Circuito de Arte Urbana realiza a apresentação "Free Session - Original Breaking de Rua", às 14h, no Pátio dos Trilhos. com batalha de 16 b-boys e b-girls testando as habilidades na dança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.