O 29º Festival de Marchinhas Carnavalescas de São Luiz do Paraitinga teve, neste sábado (15), como vencedora a marchinha "Deixa meu bloco passar", de Caio Frade e Camilo Frade. Os irmãos ficaram à frente de "Cantiga de Encucar", de Gustavo Salinas, que ficou em segundo lugar e de "Fevereiro", de Ricão Moradei, que ficou na terceira colocação.
Camilo Frade ganhou também a o prêmio de melhor intérprete e o prêmio Dodô/Quadô, do júri popular, ficou com "Pópota", de Tavinho Limma e Poli Brandani, ambos de Ilha Solteira, de São Paulo.
"A ficha ainda está caindo", afirma Camilo, "a gente gosta de tocar desde criança, viemos de uma família de músicos". O garoto de 16 anos afirma que a composição foi ideia do irmão, no ano passado.
"Nós colocamos ela pra competir no ano passado, mas nem passou nas eliminatórias. E esse ano ganhou", conta Camilo. Ele lembra que não modificaram a música em nada, apenas "não era para ser", de acordo com o músico.
Veja abaixo a marchinha campeã do Festival de Marchinhas 2014, "Deixa o meu bloco passar", e a campeã do júri popular "Popóta":
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.