Por Meon Em Brasil & Mundo

"Marretón" - Charlie & Os Marretas no Estúdio Showlivre 2014

Edição especial do Preview apresentando o selo Risco e a banda Charlie & Os Marretas no Estúdio Showlivre, ao vivo no dia 27 de agosto de 2014.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
O grupo Charlie & os Marretas acaba de lançar o seu primeiro disco autoral. São nove faixas inteiramente compostas pelo próprio grupo e inspiradas na dualidade estética existente entre a nova e a velha escola do funk. As composições do disco revelam influências que contemplam ícones da velha guarda do gênero como James Brown, Parliament e The Meters, além do hip-hop de Afrika Bambaataa e DJ Premier, que convivem com o tempero das novas gerações do jazz-funk representadas por RH Factor, Madlib e J Dilla, além de ritmos contemporâneos dançantes como o reggeaton e o dubstep.

Formada por Charles Tixier (bateria, MPC e voz), Gabriel Basile (percussão e voz), André Vac (guitarra, voz e composições), Guilherme Giraldi (baixo e composições) e Tomás de Souza (teclados e voz), nos shows a banda conta também com as participações de Filipe Nader (sax alto e barítono) e Natan Oliveira (trompete e trombone). Os cinco anos de atuação do Charlie & Os Marretas na cena paulistana renderam a consagração da banda entre os amantes de performances intensas e dançantes, ao estilo dos bailes de antigamente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.