A atriz Milena Toscano deu à luz seu primeiro filho na manhã desta segunda-feira, 17. João Pedro Toscano Ozores nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
"Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante. E como ele é lindo e saudável. Minha paixão, meu menino. Meu amorzinho", escreveu Milena na legenda de uma foto publicada no Instagram, ao lado do recém-nascido e de seu marido, Pedro Ozores.
Pedro também publicou uma foto, e disse na legenda: "Bem vindo ao mundo, filhão. Papai e mamãe amam demais você. Estaremos sempre ao seu lado. Dia que jamais vou esquecer!"
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.