Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Organizadora oferece desconto em show sertanejo para compensar fãs de Aerosmith

Após a banda Aerosmith cancelar os últimos quatro shows de sua turnê Aero-Vederci Baby!, que incluía uma apresentação na cidade de Curitiba, no Brasil, na última quarta-feira, 27, uma opção da organizadora do evento para reduzir a frustração dos fãs chamou atenção nas redes sociais. Além de proporcionar o reembolso, é claro, a empresa fez uma proposta "imperdível": quem levasse o ingresso do show cancelado poderia trocá-lo por um desconto em uma apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, realizada no mesmo dia!

Porém, os fãs que estavam ansiosos para ver a banda de rock desde maio, quando a atração foi anunciada, não ficaram muito contentes com a possibilidade.

O fato logo virou piada - não por falta de qualidade do cantor, mas sim pelo fato de serem estilos musicais completamente diferentes, e que tocam para públicos igualmente diferentes.

Quem sabe se ao menos fosse para algum show do metaleiro Luan Santana?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.