Por Meon Em Brasil & Mundo

"Que medinho" - Hellen Caroline no Estúdio Showlivre 2014

A cantora Hellen Caroline apresentou seu disco de estreia O Sonho Aconteceu, ao vivo no Estúdio Showlivre, dia 1 de julho de 2014.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
Hellen Caroline, a novidade do pagode, está divulgando nas rádios de todo o Brasil sua primeira música de trabalho, "Príncipe encantado". A canção faz parte do CD de estreia da cantora, O Sonho Aconteceu, lançado em abril pela Sony Music. Produzido por Rodriguinho, o álbum conta com 15 faixas: seis delas assinadas por Hellen, que compõe desde os 12 anos. "As minhas inspirações surgem muito do que eu vivo, do que me toca, de alguma história que me contam ou algum assunto que me comove", explica.

Considerada por muitos como uma revelação do meio musical, Hellen se destaca por entrar em um segmento predominantemente masculino. Com uma personalidade musical surpreendente, a cantora também chama atenção pelo carisma e beleza, um tempero a mais que tem tudo para conquistar o país.

Admiradora do pagode dos anos noventa e fã dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba e Os Travessos, Hellen sempre sonhou em ser pagodeira, mesmo que isso não fosse algo comum para uma voz feminina. "Postei meus pagodes no YouTube com receio de publicar e não gostarem por eu ser mulher. Mas, como não me sentia completa cantando outras coisas e por compor esse ritmo, resolvi arriscar. A resposta foi muito boa!", comemora.

Em 2013, Hellen foi a grande vencedora do concurso "Mulheres que Brilham". Como prêmio, assinou um contrato com a Sony Music e iniciou uma parceria com a Bombril. No mesmo período, ela passou a fazer parte do cast da INOVASHOW, escritório que agencia as carreiras de grandes nomes do samba e pagode, como Péricles e Thiaguinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.