Aos 80 anos de idade, Roberto Carlos recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19. Na terça-feira, 25, o cantor foi até o drive-thru, no Rio de Janeiro, para ser imunizado.
"2ª dose! Vacinado! Vacina sim!", escreveu o cantor na legenda do vídeo que publicou no perfil oficial no Instagram.
Roberto Carlos nem precisou descer do veículo para receber a vacina. "Vacina sim, é isso aí! Todo mundo tem que se vacinar, por favor", disse o artista após ser atendido pela enfermeira.
Ele recebeu a primeira dose da vacina contra covid-19 no início de março.
Ausente dos palcos para se proteger contra o coronavírus, Roberto Carlos pretende retomar o projeto Emoções em Alto Mar no Dia dos Namorados, mas só em junho de 2022.
A apresentação do cantor no navio está prevista para acontecer entre os dias 8 e 12 de junho, na Bahia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.