Por Meon Em Brasil & Mundo

"Santuário das almas" - Confronto no Estúdio Showlivre 2014

"Santuário das almas" versão exclusiva para o Showlivre!
Confronto é o destaque do Estúdio Showlivre transmitido ao vivo no dia 6 de março de 2014.

#Curta a nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/showlivre

#Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/showlivre

#Veja e curta as nossas fotos no Instagram: http://instagram.com/showlivre

#E tem muito + do Confronto no showlivre.com: http://bit.ly/MUs58Z
+Showlivre, movido à música: http://showlivre.com/

Perfil:
Com audácia, o Confronto põe o dedo na ferida e propõe revoluções sociais e musicais. Com letras ácidas, que afrontam o comodismo e a mediocridade, o grupo vem se destacando no cenário musical brasileiro e mundial por sua personalidade e atitude explícitas. Somando apresentações realizadas por todo o Brasil e mais de 200 shows participando de importantes festivais na Europa e América do Sul, a banda rompeu barreiras, cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs por onde passou.

Agora, o Confronto está mais do que preparado para alçar voos ainda maiores. A prova está no som visceral de Imortal, que nada mais é que a tradução musical em altos decibéis da alma de quatro amigos que cresceram em meio às adversidades do subúrbio carioca, mas com um sonho em comum.

Imortal foi lançado no dia 5 de outubro, via Urubuz Records, selo representante das gravadoras Century Media, Metal Blade e AFM no Brasil. Este disco conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

O disco traz 12 composições de muito peso, energia, vigor e letras impactantes. Enquanto muitos músicos têm dificuldades de definir seu estilo, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) apresentam um novo progresso, mostram uma nova maneira de evolução, ainda mais audaciosos, espontâneos, resgatando a verdadeira essência do heavy metal e do hardcore, além de evidenciar o que já vem sendo chamado "The Latin American Metal Revolution".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.