Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Segunda temporada de 'Feud' vai focar na história de Charles e Diana

"Feud" nem começou a ser exibida ainda, mas a FX, produtora da série, já encomendou a segunda temporada. Serão dez episódios focando na história do príncipe Charles e da princesa Diana.

A segunda temporada deve ser exibida apenas em 2018, com roteiro de Ryan Murphy e Jon Robin Baitz. A primeira temporada teve início no dia 5 de março nos Estados Unidos e, no Brasil, estreia no próximo domingo, dia 12.

Jessica Lange e Susan Sarandon são as protagonistas da série, interpretando Joan Crawford e Bette Davis, respectivamente, duas grandes estrelas de Hollywood da década de 1930 e 1940. Além delas, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci e Alfred Molina são outros destaques de "Feud", que conta com oito episódios na temporada de estreia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.