Por Do Meon Em Brasil & Mundo

Show de Arrigo Barnabé, Luiz Tatit e Lívia Nestrovski é uma das atrações do Sesc São José em agosto

luiz_tatit_foto02_gal_oppido_home

Luiz Tatit (foto) se junta a Arrigo Barnabé e Lívia Nestrovski em show do dia 30

Divulgação/Gal Oppido

Assim como o Sesc Taubaté, o Sesc São José dos Campos também dá os seus destaques para a programação do mês de agosto na unidade. A curadoria do espaço cultural pinçou na música os shows da cantora Ceumar e do trio Arrigo Barnabé, Luiz Tatit e Lívia Nestrovski; nas artes visuais, a "Exposição Paulistana" de fotogravuras criada por Alex Flemming e a mostra audiovisual ComKids para crianças; no teatro, uma releitura do conto "A Hora e A Vez de Augusto Matraga", pela Cia. do Sopro e, por fim, a intervenção "Zap! Microfone Aberto" promovida por poetas paulistanos. Veja a programação completa do mês no site do Sesc.

"Silencia", show da cantora Ceumar 
Por que ver: neste show a compositora mineira de Itanhandu apresenta o álbum novo "Silencia", de 2014, marcado pela dinâmica entre o som e o silêncio, imprimindo uma sonoridade ao mesmo tempo lírica e popular. 
Quando: dia 16, às 20h 

Show de Arrigo Barnabé, Luiz Tatit e Lívia Nestrovski 
Por que ver: Barnabé e Tatit compuseram nove canções para serem interpretadas por Lívia Nestrovski e escolheram mais cinco inéditas para gravar o disco "De Nada Mais a Algo Além". Os compositores fizeram parte da Vanguarda Paulista, movimento musical importante nos anos 1980 e marcado pelo experimentalismo. 
Quando: dia 30, às 20h 

"Exposição Paulistana", de Alex Flemming
Por que ver: série realizada por Flemming nos anos 1970 e 1980 que apresenta uma espécie de crônica visual, em que são revelados flagrantes do dia-a-dia, com registros em fotogravura da população da grande metrópole e suas mais diversas profissões.
Quando: de 14/8 a 14/9, visitação nos horários de funcionamento do Sesc

Mostra audiovisual ComKids para crianças
Por que ver: o festival traz produções audiovisuais, digitais e interativas produzidas na Ibero América para o público infantojuvenil. As classificações etárias variam de 0 a 6 anos de idade e de 7 a 12 anos de idade, de acordo com cada filme.
Quando: aos sábados, nos dias 2, 9 e 16, às 15h

"ZAP! Microfone Aberto"
Por que ver: uma noite de poesia falada que acontece sem competição. Além dos poetas do ZAP! (Zona autônoma da palavra) Roberta Estrela D’Alva, Lua Gabanini, Claudia Schapira e Eugênio Lima, participam Serginho Poeta do Sarau do Binho, Sinhá e Daniel Minchoni do Sarau do Burro, Ni Brisanti do Sarau Sobrenome Liberdade, Lews Barbosa do Slam do Grito e Luiz Ribeiro dos Poetas Ambulantes.
Quando: dia 28, às 20h.

"A Hora e Vez", da Cia. Sopro
Por que ver: o espetáculo é um solo teatral a partir da obra “A Hora e A Vez De Augusto Matraga”, de João Guimarães Rosa, e resultado de um longo processo laboratorial da Cia. do Sopro. Na montagem, a saga vem à tona por meio de um personagem que transita e se funde às figuras que gravitam em torno dos percalços e angústias do protagonista. A atuação é de Ruiz Ricardo Diaz.
Quando: dia 23, às 20h

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.