Por Meon Em Brasil & Mundo

"Someone new" - Stop Play Moon no Showlivre 2014

"Someone new" com Stop Play Moon, exclusivo, no Showlivre.
A apresentação ao vivo rolou no dia 26 de fevereiro de 2014.

Perfil:
Nova formação. Novo álbum. Nova sonoridade. O Stop Play Moon, formado em 2007 por Geanine Marques (vocal e composições) e Paulo Bega (sintetizadores e produção), lançam seu novo disco, agora bem mais eletrônico, recheado de analogue synths, poderosos beats e sons experimentais, com referências da disco music e sonoridades 80s, como o new wave, o pós punk e o industrial.

Com a saída dos elementos acústicos do primeiro trabalho, o Stop Play Moon encontrou um caminho natural para mesclar a melodia da voz característica de Geanine, ora soturna e sexy, ora pop, com as poderosas sequências de beats e sintetizadores analógicos utilizados por Paulo, trazendo certo frescor à cena eletrônica nacional. As faixas deste álbum -- nove ao total -- podem funcionar como uma bomba na pista de dança. As letras das canções, todas compostas por Geanine, são permeadas pelas relações interpessoais como objeto de inspiração, sem nenhuma história individual clara, mas sim com situações sentimentais ordinárias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.