Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Too Faced começa a vender na Sephora do Brasil

Cada vez mais, marcas de beleza conhecidas pelo mundo estão começando a vender aqui no Brasil também. Depois da volta da Kat Von D para as lojas da Sephora, desta vez é a Too Faced que chega nas prateleiras da multimarcas, nesta terça-feira, 28.

Conhecida por seus embalagens fofas e nomes engraçadinhos, a Too Faced foi criada no fim dos anos 1990, propondo uma maquiagem divertida e colorida. Os produtos são cruelty-free, ou seja, não são testados em animais.

Por aqui, desembarcam sete dos itens mais famosos da marca, como a máscara para cílios Better Than Sex, a mais vendida no mundo inteiro, de acordo com a Teen Vogue, e a paleta de sombras Chocolate Bar, em formato de uma barra de chocolate. O preços vão de 89 até 269 reais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.