Festival de cultura japonesa em Ubatuba
Divulgação/PMU
Ubatuba recebe no feriado de Corpus Christi, entre 15 e 18 de junho, a 10ª edição do festival da cultura japonesa. O evento será na Praça de Eventos, e terá entrada franca para o público. No dia 18, marcará 109 anos do incío oficil da imigração dos japoneses ao Brasil.
O festival contará com barracas de comidas típicas da culinária oriental, além de diversas apresentações culturais.
Algumas atrações estão confirmadas: Banda Lira Padre Anchieta, Kawasuji Seiry Daiko (Taiko de Atibaia), grupo de dança GiselaPapadopoulos, Dança Japonesa, Jê Academia, Asscoaição Long Teh de Kung Fu e Thaichi, Teddy Shigueiama, Oriental Magic Show, Coral do Colégio Dominique de Ubatuba, Família Kung Fu e Sanda Boxe Chines equipe Maico Ramos, Cantores consagrados do campeonato da Associação Abrac, Grupo de Taiko Kodaiko, Grupo de Dança Kpop e Dança do Ventre (professora Aline).
Serviço
Festival da Cultura Japonesa de Ubatuba
Quando: 15 a 18 de junho
Onde: Praça de Eventos, Av. Iperoig, 582 - Centro,
Entrada gratuita
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.