Longa traz a trajetória emocionante de gerações que se cruzam em um novo emprego
Reprodução/Warner Bros.
Em entrevista presente nos extras do DVD e Blu-ray de 'Um Senhor Estagiário', com data de lançamento prevista para o próximo dia 28, Robert De Niro comenta sobre a produção e ressalta o caráter clássico do longa-metragem. “É bom e divertido fazer parte disso porque representa um estilo de outros tempos, que hoje em dia não aparece muito” e classifica como uma “comédia clássica que remete ao passado, quando o bom gosto era enfatizado”.
No material em Home Video, também disponível em cópia digital dia 28, a diretora e roteirista Nancy Meyers comenta sobre o processo de escolha dos locais de filmagem – como transformou uma antiga fábrica em um start-up de e-commerce de moda – e explica as principais escolhas para reviver as referências citadas por De Niro.
Na história, ele faz o papel de Ben Whittaker, um viúvo que está cansado da aposentadoria e decide se inscrever em um programa para estagiários acima de 65 anos. A empresa, que tem que passar por uma reformulação a pedido dos investidores, pertence à agitada Jules Ostin (Anne Hathaway), que a princípio rejeita a ideia de receber ajuda, mas é conquistada pela simpatia e empolgação do novo funcionário.
O estranhamento pela contratação inusitada deixa muitos sem saber como agir e são constantes os questionamentos sobre a memória e a audição de Ben. Mas nem as diferenças de idade e conduta tiram a ansiedade de voltar à ativa.
Um Senhor Estagiário traz a trajetória emocionante de gerações que se cruzam e mostra que um novo emprego pode mudar a vida de todos, não importa a idade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.