Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Vocalista do Aerosmith canta com artistas de rua no Rio de Janeiro

Longe de ser um artista recluso, que prefere ficar no hotel em época de shows por países estrangeiros, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, tem aproveitado o Rio de Janeiro nas ruas.

Ele já chegou a cantar com dois artistas de rua - um na praia de Ipanema e outro no Shopping do Leblon.

Além disso, o vocalista do Aerosmith passeou de bicicleta e tirou fotos com fãs, que eram barrados pelos seguranças.

A banda se apresentou no Rock in Rio nesta quinta-feira, 21, e ainda fará shows em São Paulo, dia 24, e, em Curitiba, no dia 27.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.