Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Zoológico divulga vídeo do filhote que inspirou o novo 'O Rei Leão'

Os fãs de O Rei Leão conheceram no último fim de semana o pequeno Bahati, um filhote do zoológico de Dallas, no Texas, que serviu de inspiração para a produção do Simba em live-action.

Quando o leãozinho tinha apenas um mês de idade, a Disney teve acesso aos vídeos dele para a equipe de animação usá-lo como referência e projetar seus movimentos e comportamentos no personagem.

O material continha, por exemplo, gravações de Bahati aprendendo a andar e de quando ele lambia as gotas de leite ao redor do focinho. "Nós capturamos cada momento, não importa o quão pequeno seja", escreveram os funcionários do zoológico.

Para aumentar a fofura do leão mais famoso do cinema, Bahati (ou Simba, como preferir) aparece miando em um vídeo do Instagram.

O novo O Rei Leão estreou na quinta-feira, 18, e levou mais de 3,6 milhões de pessoas aos cinemas até o domingo, 21. A releitura do clássico de 1994 arrecadou R$ 67,9 milhões nesse período.

Clique aqui

Clique aqui

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...