Por Isabella Damião Em Cultura

Confira a programação do Carnaval de São Luiz do Paraitinga

20140224_carnaval_sao_luiz_do_paraitinga_jerry_rodrigues_divulgacao

O Carnaval de Marchinhas em São Luiz arrastam multidões

Jerry Rodrigues/Divulgação

Tradicional na região,  folia de São Luiz do Paraitinga começa continua neste domingo (2) com o 34º Carnaval de Marchinhas. Os blocos de embalo da cidade animam os cinco dias da folia "Chuva de Confetes". 

A festa no domingo (3), começa às 15h com o Bloco Bebum e a banda Estrambelhados. Os blocos da Maricota, Misto Quente, Maria Gasolina, do Saci, Pé na Cova e do Balacobaco animam os foliões até a madrugada. Baroni & a Loukomotiva Kabereka, banda Confrete e Tânia Moradei e banda comandam a festa na Praça de Eventos nos intervalos dos blocos.

A segunda-feira começa com o concurso de fantasia infantil na praça de eventos. A Banda Confrete toca às 15h. O concurso de fantasia do bloco Pai do Troço acontece às 17h. O bloco desfila nas ruas da cidade logo em seguida. Os Blocos do Caipira, Cruis Credo, Caetê e do Urubu animam os foliões a partir das 19h. O grupo Baroni & & a Loukomotiva Kabereka toca à meia-noite.

No último dia do Carnaval, a terça-feira (4), os blocos do Barbosa, da Pipoca, do Casarão, Espanta Vaca, Pé na Cova e Bico do Corvo fazem a festa na cidade das 15h30 às 1h. A Banda Sincopado se apresenta às 18h na Praça de Eventos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabella Damião, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.