Cultura

Cunha oferece shows gratuitos de Jazz & Blues

Ana Cañas canta sucessos de Belchior

Escrito por Meon

17 JAN 2024 - 11H30

Reprodução

Para quem pretende curtir a cidade de Cunha no próximo fim de semana, a cidade preparou uma programação musical super especial. Ana Cañas cantando Belchior, Banda Blues Beatles, Orleans Street Jazz Band, Tributo a B. B. King com Nuno Mindelis e convidados, Lancaster Ferreira e Ana Clemesha, Flávia K, Marcinho Eiras estão entre as atrações.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Confira a programação do primeiro fim de semana do evento:

19/01 (sexta-feira)

21h Bibba Chuqui

20/01 (sábado)

15h Vasco Faé

21h Ana Cañas canta Belchior

21/01 (domingo)

Marcelo Naves

Marcinho Eiras

As atrações são gratuitas com palco principal na Praça da Matriz.

Cunha – Natureza, Arte e Gastronomia

O município de Cunha oferece belezas naturais, incluindo montanhas, vales, cachoeiras e fácil acesso às praias próximas. Seu Centro Histórico apresenta edifícios antigos, como a Igreja da Matriz, construída em 1731, que está atualmente em restauração.

A cidade também é conhecida por suas cerâmicas, produzidas com tecnologia noborigama chinesa e japonesa. Os visitantes podem assistir à abertura dos fornos, comprar cerâmicas e conhecer o cenário gastronômico da cidade, que conta com pratos locais e criações de chefs renomados.

Há também o turismo rural, com visitas a fazendas de cogumelos, trutas e cordeiros, apiários, fábricas de queijos e cervejarias e o lavandário. Os atrativos naturais incluem cachoeiras, como Pimenta, Desterro e Barracão, e a Pedra da Macela, com 1.840m de altura, que oferece vistas deslumbrantes das montanhas ao redor e do mar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...