Dragões do filme criam vida entre o cenário do parque do Harry Potter
ArquivoPessoal/HelioInagake
A minutos de caminhada do Beco Diagonal, Brittany Canfield e Brianna Cash desfilam em fantasias de bruxas pelo Universal Studios. Estudantes de 16 anos em Orlando e fãs de Harry Potter, olham com um pingo de inveja para a credencial do repórter, mas exalam simpatia e entusiasmo ao falar da série.
"Comecei a ler os livros quando tinha 7 anos. Espero que o Beco Diagonal seja igualzinho ao que está escrito", diz Brittany. "Tomara que o parque não bagunce a história", comenta Brianna.
As amigas vestem as cores da casa a que pertencem na Escola de Hogwarts, prática comum entre fãs de Harry Potter. É só olhar com atenção para perceber que diversos funcionários do parque também têm acessórios (gravatas, chapéus, lenços) que indicam casas: Grifinória, Corvinal, Sonserina e lufa-lufa.
Isso os ajuda a incorporar personagens e a interagir com os visitantes como se fossem, de fato, alunos de Hogwarts. A ficção toma ares de realidade e a visita acaba antes mesmo do que você gostaria.
Mais um pouquinho e daria para acreditar na ideia de sair dali voando em uma vassoura de volta para o Brasil, sem necessidade de filas em aeroportos e correria em salas de embarque.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.