Por Isabella Damião Em Cultura

Kim Kardashian e Kanye West são a capa de abril da Vogue

20140325_kim_kardashian_vogue_divulgacao

O casal é capa da Vogue de abril

Divulgação

Após anos de expectativa, a socialite Kim Kardashian estampa a capa de uma das principais revistas de moda do mundo. Além de Kim, a edição de abril também traz seu noivo, o cantor Kanye West, na capa.

Servindo como uma prévia de seu casamento, o casal aparece abraçado na capa com Kim vestida de branco. O casal ficou noivo em outubro do ano passado, quando Kanye alugou um estádio de beisebol para pedir Kim em casamento. A cerimônia está prevista para ser realizada na França, em maio.

A Vogue divulgou um vídeo com os bastidores do ensaio e algumas fotos, que trazem a filha do casal, North West, que também estará presente na publicação.

Porém, não são todos que ficaram felizes com o casal na capa da revista, a atriz Sarah Michelle Gellar reclamou em seu perfil no Twitter: "Bem... Eu acho que estou cancelando minha assinatura da Vogue. Quem está comigo?". O blogueiro de moda, Liam Calderone também expressou sua indignação nas redes sociais: "Kim Kardashian e Vogue não deveriam ser colocados juntos na mesma sentença. Ponto final".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabella Damião, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.