Por Taubaté Em Cultura

Taubaté ensina técnicas para produção de vídeos em oficina

Curso vai abordar aspectos técnicos e estéticos

O Centro Cultural Municipal de Taubaté está com as inscrições abertas para a oficina gratuita de produção de vídeo até o dia 11 de fevereiro. As inscrições serão realizadas na secretaria do Centro Cultural, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os interessados devem ter acima de 14 anos e estar munidos de RG e CPF.

 A oficina ocorrerá nos dias 12, 19 e 26 dos meses fevereiro e março, das 18h às 22h no Centro Cultural Municipal, localizado na Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro. O curso vai abordar técnicas e os aspectos estéticos utilizados no trabalho de produção de video, além de procurar trabalhar o olhar artísticos dos alunos e ensinar algumas das tecnologias utilizadas no processo de produção de conteúdo.

 A oficina será ministrada por Wagner Rodolfo, formado em Comunicação Social e pós-graduado em Direção de Artes em Comunicação pelo Centro Universitário Belas Artes. Atualmente, Wagner Rodolfo ministra cursos na área de audiovisual abordando a história do cinema, suas influências, o video e o documentário.

OFICINA DE PRODUÇÃO DE VÍDEO

Coordenação: Wagner Rodrigo

Inscrições: Até 11/2

Público: a partir de 14 anos

Vagas: 20

Duração do curso: 12, 19 e 26/02 e 12, 19 e 26/03 - quartas-feiras - das 18h às 22h

Local: Centro Cultural Municipal de Taubaté - Praça Coronel Vitoriano, 1, Centro

Informações: (12) 3625-5140

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Taubaté, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.