Por Do Meon Em Cultura

Tchau Verde Esmeralda, olá Orquídea Radiante

A Pantone, empresa que possui a palheta de cores mais famosa do mundo, se desligou completamente da renovação e prosperidade que o Verde Esmeralda transmitia e decidiu despertar a imaginação e intrigar os olhos de todos com o Radiant Orchid, Orquídea Radiante no português.

Expressiva, exótica e floral, a cor entre tons de fúcsia, rosa e roxo passa confiança e calor ao look, além de irradiados sobre a pele reproduz um brilho saudável e um charme sedutor. "É uma cor inusitada que escolheram. Muitas mulheres vão ter dúvidas em combinar a cor, mas acredito que com tempo a moda pega", conta a estudante Aline Rodrigues.

A primeira-dama mais bem vestida do mundo já é adepta da cor a muito tempo. Michelle Obama apareceu em muitos eventos com o tom da Orquídea Radiante, mostrando confiança e elegância por onde passa. E a grife Max Mara divulgou no desfile de Verão 2014 peças com a cor do ano.

Para quem não quer usar um look inteiro na cor, a coloração pode ser combinada com peças em branco, preto e bege, que são consideras cores neutras no guarda-roupa. "Para usar essa cor precisa tem presença, pois, além de chamativa, não é com tudo que ela combina" revela a estudante de moda Mariana Carvalho.

"Um convite para a inovação, a cor Radiant Orchid estimula a criatividade e a originalidade expandida, o que cada vez mais é valorizado na sociedade de hoje" descreve Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Cultura

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.