Bazares são opções para os grandes centros de compra
Mercadinho Artesanal/Divulgação
As feirinhas e bazares com produtos artesanais caíram, definitivamente, no gosto do joseense. Marcados por barracas de produtores artesanais e por oferecer alternativas aos grandes centros de compras, estes eventos são cada vez mais frequentes em São José. Este fim de semana, assim como também foi o último, será marcado por mais duas edições das feirinhas.
Na sexta (28) e sábado (29) acontece o Bazar Marias na Praça, que é realizado ao ar livre, na Praça Floripes Bicudo, nº 140, no Jardim Esplanada, entre as 14h e 21h.
A ideia, de acordo com os organizadores, é oferecer produtos exclusivos aos visitantes. Roupas, bolsas, arte em pano, óculos, joias, arte em vidro, entre outras peças. No total, são 19 expositores tanto de São José dos Campos quanto de São Paulo.
A entrada é gratuita e a feirinha ainda conta com cerâmica, cosméticos, cervejas especiais, culinária, camisetas e sapatos entre os produtos comercializados.
Sagrada Família
Já no domingo (30), das 10h às 21h, é o dia do Salão Paroquial da Igreja Sagrada Família abrir as portas para seu primeiro bazar. O evento conta com um total de 17 expositores de produtos variados.
O público poderá encontrar pijamas, roupas de grife, artesanato, roupa fitness, maquiagem, roupa infantil, decoração, doces gourmet e bolos artesanais. Parte da venda será revertida para a Igreja. A entrada é gratuita.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.