Demorou, mas a Ponte Preta finalmente anunciou nesta sexta-feira a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Giovanni. O jogador de 30 anos vai defender o Bahia na sequência do Campeonato Brasileiro.
Contratado junto ao América-MG no início do ano, Giovanni não agradou nos dez jogos que realizou e perdeu espaço com o técnico Jorginho. Fora dos planos, o lateral foi liberado dos treinamentos desde o início da semana.
Com passagens por Náutico, Fluminense, Criciúma e América-MG, entre outros, Giovanni era apenas a terceira opção para a lateral esquerda - atrás de Abner e Diego Renan - e vai disputar uma vaga entre os titulares com Moisés no Bahia.
Neste sábado, a Ponte Preta vai realizar um jogo-treino contra o Santos, no CT Rei Pelé. A atividade vai ser realizada com os portões fechados. O técnico Jorginho tem os retornos do zagueiro Airton e do meia Gerson Magrão, que não atuaram no empate sem gols com o Atibaia na última quarta-feira.
Depois, a Ponte volta suas atenções para a Série B do Brasileiro, onde está em quarto lugar, com 15 pontos. Na próxima sexta-feira, o time recebe o Oeste, às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.