SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palmeiras encerrou na tarde desta segunda-feira (14) os preparativos para enfrentar o Libertad (PAR) nesta terça (15), às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa Libertadores.
O técnico Abel Ferreira, recuperado da Covid-19, comandou uma atividade tática depois de conversar com os atletas.
Ainda sem os lesionados Felipe Melo, Luan Silva e Wesley, nem Patrick de Paula e Luiz Adriano ambos em transição entre a parte física e técnica e Lucas Lima, suspenso, o treinador esboçou a equipe titular.
Depois de empatar em 1 a 1 no estádio Defensores del Chaco, o Palmeiras joga por um empate sem gols em casa para avançar à semifinal o gol fora de casa é critério de desempate.
Um novo empate com um gol para cada lado levará a decisão para os pênaltis, enquanto a igualdade no placar com mais de um tento de cada time dará a vaga ao Libertad. Ambos ainda jogam por uma vitória simples para avançar.
Após uma atuação abaixo do esperado no Paraguai, ainda abalado pelo surto de coronavírus que acometeu o elenco, o Palmeiras vem agora embalado por uma vitória por 3 a 0 sobre o Bahia pelo Brasileiro, no qual é o quarto colocado.
PALMEIRAS
Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony. T.: Abel Ferreira
LIBERTAD
Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris e Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía e Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez e Sebastián Ferreira. T.: Gustavo Morínigo
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (15)
Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)
VAR: John Ospina (COL)
Transmissão: SBT e Fox Sports
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.