SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O PSG saiu na frente, mas levou a virada do Nantes e acabou derrotado por 2 a 1, neste domingo (14), no Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Francês. O clube de Paris, mais uma vez, não contou com Neymar, que se recupera de lesão na coxa esquerda. Draxler fez o gol do time da capital francesa, enquanto Muani e Simon marcaram para os visitantes.
A derrota impediu que o PSG assumisse a liderança do Francês. O time de Paris tem 60 pontos, três a menos que o Lille, que empatou com o Monaco hoje mais cedo. Se vencesse, o clube da capital francesa teria se tornado o novo líder. Já o Nantes é o antepenúltimo, na 18ª posição, com 27 pontos, abrindo a zona de rebaixamento.
O PSG abriu o placar aos 42 minutos. Após rebatida da zaga do Nantes, a bola sobrou limpa para Draxler bater no canto.
O empate do Nantes veio no segundo tempo. Aos 14, Mbappé deu passe errado no pé de Muani, que driblou Marquinhos e chutou para deixar tudo igual no Parque dos Príncipes.
Já a virada aconteceu aos 26 minutos. O Nantes conectou boa jogada de velocidade, Muani ganhou da zaga do PSG na corrida e rolou para Simon empurrar para o gol vazio.
O PSG volta a campo na próxima quarta-feira (17) e recebe o Lille pela Copa da França. Já o Nantes joga em casa contra o Lorient no domingo (21).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.