Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Alemão Kittel vence mais uma etapa da Volta da França

O ciclista alemão Marcel Kittel voltou a se destacar na Volta da França nesta segunda-feira. Depois de surpreender na primeira etapa, no sábado, ele garantiu novamente o primeiro lugar, desta vez na terceira etapa, disputada entre alguns dos principais pontos turísticos de Londres.

Sob chuva, Kittel chegou em primeiro no trecho de 155 quilômetros que partiu da Universidade de Cambridge e passou por locais como o Big Ben e a Abadia de Westminster, em Londres. "Foi sensacional. Estou muito feliz por ter vencido bem em frente ao Palácio de Buckingham", comemorou o alemão, que vencera quatro etapas da competição em 2013.

Apesar de já contar com duas vitórias na Volta da França deste ano, Kittel ocupa somente o 158º lugar geral, por ter tido fraco desempenho na disputa de domingo. A liderança pertence ao italiano Vincenzo Nibali, que venceu na véspera e vem exibindo maior regularidade.

Entre os primeiros colocados, o eslovaco Peter Sagan ocupa a segunda posição e o suíço Michael Albasini é o terceiro geral.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.