Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Alexandre Pato vive ansiedade pela estreia no São Paulo

Apresentado oficialmente como reforço do São Paulo no dia 18 de fevereiro, Alexandre Pato ainda não pôde estrear. Como estourou o limite de jogos pelo Corinthians, não tem permissão para defender outro clube no Paulistão. Assim, ele vestirá a camisa são-paulina pela primeira vez apenas em 12 de março, quando acontece a partida com o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil. E não esconde a ansiedade para finalmente entrar em campo.

"Esse tempo de preparação tem sido importante, porque quero fazer aquilo que gosto novamente: jogar futebol. Tento aproveitar ao máximo os treinamentos e, assim, diminuir a ansiedade da estreia. Sei que é preciso ter paciência, mas estou aproveitando esse período para me adaptar ao clube e aos meus novos companheiros", contou Pato, em entrevista publicada neste domingo no site oficial do São Paulo.

Depois de uma passagem frustrante pelo Corinthians, o badalado atacante de 24 anos foi para o São Paulo numa troca envolvendo o meia Jadson. Emprestado até o final de 2015, ele espera agora voltar a viver uma boa fase. Para isso, conta os dias para a participação no jogo contra o CSA, na estreia são-paulina na Copa do Brasil.

"Tenho me preparado bastante. Caso seja escolhido para o jogo em Maceió, darei o máximo para ajudar a equipe. Vou adquirindo ritmo de jogo aos poucos e posso até sentir alguma dificuldade, mas o torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho. Quero muito aproveitar as chances que aparecerem", avisou Pato.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.