SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O apagão que já dura quatro dias no Amapá fez com que a CBF adiasse o jogo entre Santos-AP e São Raimundo-RR, válido pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
A falta de energia em 13 das 16 cidades do estado, incluindo Macapá, impossibilitou a realização do duelo. Sendo assim, a partida que aconteceria neste domingo (8) no estádio Zerão, na capital, foi remarcada para 18 de novembro.
A CBF enviou um documento aos dois times e federações Amapaense e Roraimense para informar a mudança no calendário da competição. O motivo está descrito como "força maior diante da impossibilidade logística e operacional na cidade de Macapá-AP".
Diante da repercussão nacional sobre a situação do Amapá, o Vasco enviou uma mensagem de solidariedade através das redes sociais usando a tag #SOSAMAPÁ.
Quase 90% da população amapaense está sem energia elétrica desde a noite de terça-feira (3), quando um incêndio atingiu uma subestação de energia na zona norte do estado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.