Atlético de Madrid se acerta com Marcos Paulo, do Fluminense
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético de Madrid (ESP) chegou a um acordo com o atacante Marcos Paulo, de 19 anos. O jogador e seu estafe agora negociam para que os espanhóis o comprem e o Fluminense seja remunerado de alguma forma. Em tese, o jovem já pode assinar um pré-contrato, uma vez que seu vínculo com o Tricolor termina no fim de…

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Atlético de Madrid (ESP) chegou a um acordo com o atacante Marcos Paulo, de 19 anos. O jogador e seu estafe agora negociam para que os espanhóis o comprem e o Fluminense seja remunerado de alguma forma.
Em tese, o jovem já pode assinar um pré-contrato, uma vez que seu vínculo com o Tricolor termina no fim de junho. No entanto, como forma de gratidão e também por desejo na transferência imediata, o atacante negocia para que o Fluminense seja recompensado.
Caso não se cheguem a um acordo em relação a valores, o atleta se transferirá de graça na metade do ano. A informação inicial foi dada pelo “Goal” e confirmada pelo UOL Esporte.
Em fevereiro de 2020, o Fluminense recusou uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões à época) do CSKA, da Rússia. O clube acreditava que poderia lucrar mais com a promessa.
Em relação ao Atlético de Madrid, conta a favor de Marcos Paulo o fato dele possuir passaporte português. O atacante, inclusive, já atuou pela seleção portuguesa sub-19. Desta forma, ele não será considerado um jogador estrangeiro no elenco espanhol.
O jovem desfalcará o Fluminense mais uma vez nesta quarta-feira (20), na partida contra o Coritiba, uma vez que ainda se recupera de uma entorse no dedão do pé direito.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
