Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Atlético-MG confirma contratação de Dodô, ex-Cruzeiro, até o fim de 2023

BELO HORIZONTE, MG, E SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira (5) sua segunda contratação para 2021, trata-se do lateral esquerdo Dodô, ex-Cruzeiro, que assina contrato até o fim de 2023.

O jogador aguardava apenas resultados de exames para ser oficializado como jogador atleticano. O anúncio do clube foi feito pelas redes sociais, confirmando a chegada e o período de contrato do jogador.

Dodô aceitou a proposta alvinegra por alguns motivos que se tornaram comuns aos atletas procurados, como o projeto audacioso da atual diretoria, poder financeiro pela ajuda dos mecenas e a construção da Arena MRV, estádio que será inaugurado no segundo semestre do ano que vem.

Dodô chegou a dizer a pessoas próximas que a situação econômica do Atlético-MG chama muito a atenção, tendo em vista que quase nenhum clube brasileiro mostra poder de investimento parecido.

O lateral chegou a Belo Horizonte e ficou hospedado no mesmo hotel em que está o atacante Hulk, contratação mais badalada do Atlético-MG até aqui, e que foi apresentado nesta sexta no CT alvinegro.

Dodô estava sem clube desde o ano passado, quando deixou o Cruzeiro e ingressou na Justiça Trabalhista contra o clube. Da equipe celeste, o jogador tem R$ 15 milhões a receber a partir de 2022, valor parcelado em 60 parcelas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...