Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Bob Arum planeja Tyson Fury x Deontay Wilder III em Las Vegas no dia 24 de julho

As carreiras dos britânicos Tyson Fury e Anthony Joshua e do americano Deontay Wilder estão nas mãos dos empresários. Na segunda-feira, depois do britânico Eddie Hearn anunciar Fury x Joshua para 14 de agosto deste ano, na Arábia Saudita, uma corte arbitral nos Estados Unidos fez valer o direito de Wilder ter a sua terceira luta contra Fury até o próximo dia 15 de setembro.

Agora, nesta terça-feira, Bob Arum revelou que tem data guardada no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para realizar Fury x Wilder III. Segundo o veterano empresário, esta seria a melhor forma de se livrar do peso pesado americano, contando que Fury sairia vencedor. Com isso, segundo o dono da Top Rank, Fury x Joshua ficaria livre para novembro ou dezembro de 2021.

Wilder e Fury lutaram duas vezes e existe um contrato para um terceiro combate. Houve empate no primeiro duelo e Fury venceu o segundo.

Já o encontro entre Fury e Joshua pode quebrar todos os recordes financeiros da categoria dos pesos pesados, com os pugilistas recebendo bolsas de até US$ 150 milhões (R$ . E o acerto é para duas lutas. A primeira na Arábia Saudita e o segunda na Inglaterra, em Londres, no estádio de Wembley, provavelmente no início de 2022.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.