Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Com atuação quase perfeita, seleção feminina vence o Japão pela Liga das Nações

A seleção brasileira feminina de vôlei iniciou a segunda semana da Liga das Nações com uma grande vitória sobre o Japão, por 3 a 0, nesta segunda-feira, em Rimini, na Itália. O time do técnico José Roberto Guimarães não deu oportunidade às orientais, que ainda não haviam perdido um set na competição, e venceram por 3 a 0, com parciais de 25/15, 25/19 e 25/21.

O Brasil volta a jogar nesta terça-feira, às 16 oras, diante da Rússia. Na quarta-feira, no mesmo horário, o adversário será a seleção italiana.

Com uma atuação quase perfeita, o Brasil foi muito forte em todos os fundamentos e jamais perdeu o controle da partida. No primeiro set, com sete pontos de bloqueio, a seleção conseguiu abrir boa vantagem desde o início e fechou com 25 a 15.

Tandara foi o destaque no início do segundo set, com grande participação no bloqueio e no ataque. Fe Garay, com 13 pontos, também desequilibrou a favor do time nacional.

As japonesas vieram para o terceiro set para o tudo ou nada e tiveram o melhor momento no jogo, mas esbarraram na forte defesa brasileira, que serviu tanto para segurar o ímpeto adversário como para distribuir bem a bola para o ataque.

Desta forma, o Brasil suportou a pressão japonesa e seguiu sem sustos para a conquista da terceira vitória em quatro jogos disputados na competição.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.