PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Eduardo Coudet mantém dúvidas na escalação do Inter que enfrenta o América de Cali, nesta terça-feira (29), às 21h30, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, pela quinta rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. E pode ter no meio-campo uma dupla que foi alvo de críticas no Gre-Nal.
Como Edenilson segue fora por estar suspenso, Lindoso e Musto podem abrir o setor para proteger a defesa. Eles foram escalados juntos no clássico da quarta-feira passada (23) -derrota por 1 a 0 no Beira-Rio. Tal opção gerou muitas cobranças da torcida sobre o comando técnico.
Johhny e Nonato também são alternativas. Patrick volta ao meio-campo titular para atuar ao lado de Boschilia na criação.
Além de Edenílson, o lateral esquerdo Moisés também está suspenso pela briga generalizada do primeiro Gre-Nal da Libertadores. Como Uendel, que é seu reserva de imediato está com Covid-19, Jussa deve seguir pela esquerda.
O Inter lidera o Grupo E com sete pontos, mesmo número do Grêmio e superior saldo de gols em relação ao arquirrival. O América de Cali vem logo atrás, com quatro, ao lado da Universidad Católica, do Chile.
Uma vitória pode garantir o time colorado nas oitavas de final da Libertadores. Para isso, a Universidad Católica não poderia vencer o Grêmio, em Porto Alegre, também nesta terça, às 19h15.
O Inter deve ter a seguinte escalação para enfrentar o América de Cali: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Cuesta, Jussa; Rodrigo Lindoso, Musto (Johnny), Boschilia, Patrick, Thiago Galhardo; Abel Hernández.
Estádio: Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia)
Horário: 21h30 desta terça-feira
Juiz: Guillermo Guerrero (EQU)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.