Por FolhaPress Em Brasil & Mundo

Contra o Atlético-GO, Corinthians deve ter estreia Cazares

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O técnico Dyego Coelho confirmou que o meia Cazares deve estrear no duelo do Corinthians contra o Atlético-GO, nesta quarta (30), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, em jogo atrasado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time alvinegro jogava a final do Campeonato Paulista.

Cazares treinou como titular, no CT Joaquim Grava, e será relacionado, devendo entrar no decorrer da partida.

"Ele chegou e fez a programação segura que tem que fazer, principalmente a parte de fisiologia e física. O Cazares vai para o jogo, ele será relacionado e não tem problema em dizer isso. Nós vamos sentir a melhor hora e maneira de colocá-lo se necessário", afirmou Coelho.

Cazares treinou do lado esquerdo aberto do ataque e agradou bastante a comissão técnica. O equatoriano até surpreendeu em relação ao condicionamento físico levando em conta que quase não jogou em 2020.

Cazares jogou por 90 minutos pela última vez em 4 de dezembro de 2019, ainda pelo Atlético-MG. Nesta temporada, o meia de 28 anos só jogou uma partida, quando atuou poucos minutos no clássico contra o Cruzeiro em 7 de março.

Se não bastasse, foi infectado pela Covid-19 e ficou sem treinar por cerca de um mês.

O o equatoriano está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e regularizado para estrear com a camisa 10 do alvinegro paulista. Agora, só depende de Dyego Coelho.

Além da provável estreia, o Corinthians conta com o retorno do meia Araos, que cumpriu suspensão. O desfalque é o lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians está na 15ª colocação, com doze pontos conquistados, um a mais que o Red Bull Bragantino, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O Atlético-GO aparece em 13º, com 13 pontos.

CORINTHIANS

Cássio, Michel Macedo, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier, Roni, Mateus Vital, Otero e Luan (Cazares); Jô. T.: Dyego Coelho

ATLÉTICO-GO

Jean; Dudu, Éder, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Chico; Matheuzinho, Hyuri e Gustavo Ferrareis. T.: Vagner Mancini

Estádio: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Horário: 21h30 desta quarta

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por FolhaPress, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.