Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Dirigente diz que prioridade do Guarani é reforçar a defesa

O lateral-direito Diogo Matheus não será o último reforço do Guarani para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O superintendente de futebol Michel Alves revelou que o clube está no mercado. A prioridade é o sistema defensivo.

"Existe, sim, a necessidade de uma situação de setor defensivo, e a gente está avaliando, procurando minimizar algum eventual erro, porque a dificuldade no mercado é grande e a gente também não vai fazer uma aposta", disse o dirigente, não descartando também mais um volante.

A zaga titular do Guarani neste início de Série B é Thales e Carlão. O prata da casa Titi é a única opção que o técnico Daniel Paulista tem. O volante Bruno Silva também pode atuar improvisado no setor.

Desde que encerrou sua participação no Campeonato Paulista, o Guarani anunciou três reforços para a Série B: o zagueiro Carlão (ex-Mirassol), o lateral-direito Diogo Matheus (ex-Ferroviária) e o atacante Lucão do Break (ex-CRB). Desses, apenas o lateral ainda não estreou.

Na terceira colocação da Série B, com quatro pontos, o Guarani volta a campo nesta sexta-feira, contra o Náutico, às 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela terceira rodada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.