Por Rodrigo Ribeiro Em Brasil & Mundo

E. C. Taubaté empata e pode cair na classificação da A3

taubate_jogo_a3

Taubaté poderia entrar no G8 caso vencesse o Tupã

Divulgação

O Esporte Clube Taubaté empatou em 2 a 2 contra o Tupã neste sábado (22), no Estádio do Joaquinzão, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Burro da Central poderia entrar no G8 caso vencesse e agora tem que torcer contra a vitória do Internacional de Limeira no domingo (23) sobre o Rio Preto, para não ser ultrapassado pela equipe.

O primeiro tempo do jogo não foi dos melhores para o Taubaté. Logo aos 15 minutos, o Tupã abriu o placar com Fabão. O Burro da Central buscou o empate nove minutos depois com Madisson, que retornou a equipe depois de cumprir suspensão. Mas a alegria durou pouco tempo. Dois minutos depois, a equipe adversária voltou a marcar, dessa vez o nome do gol foi Tizio, fechando a primeira etapa em 1 a 2.

Na volta do intervalo, o Taubaté precisava buscar o empate pela segunda vez no jogo, e Jacaré aos 20 minutos fez de cabeça 2 a 2 no placar. O jogador já havia marcado na vitória contra o Votuporanguense no último jogo. Depois do gol, nenhuma das equipes balançou as redes e a partida terminou empatada.

Com o resultado as duas equipes permanecem nas mesmas posições: o Taubaté na 11ª, com 19 pontos, e o Tupã na 13ª, com 17. No próximo dia 26, o Taubaté visita a Matonense, às 20h, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rodrigo Ribeiro, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.