RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Flamengo perdeu o volante Rodrigo Caio para a partida contra o Athletico-PR, neste domingo (24), na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro realizou exames que constataram uma lesão no adutor da coxa direita.
O jogador sentiu dores na região durante o primeiro tempo na partida contra o Palmeiras, nesta quinta (21), deixando o aos 33 minutos do primeiro tempo. Gustavo Henrique entrou em seu lugar. Segundo o clube divulgou, Rodrigo Caio já começou o tratamento focado na lesão.
O departamento médico do Flamengo também deu novas informações sobre a situação do goleiro Diego Alves e do lateral-esquerdo Ramon.
Diego Alves ficou de fora da partida contra o Palmeiras por conta de uma lesão na coxa direita, porém hoje, Flamengo divulgou que o goleiro segue em processo gradual de recuperação, com fisioterapia e trabalhos específicos. Já afirmaram, portanto, que Diego Alves ficará de fora da partida contra o Athletico-PR também, declarando que o atleta voltará ao trabalho quando estiver 100%.
Quanto a Ramon, o clube informou que o jogador foi convocado e estará na delegação a partir desta sexta-feira, na cidade de Brasília. O Flamengo enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo, dia 24, às 16 horas. O time carioca segue em terceiro lugar na tabela do Brasileirão, somando 55 pontos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.