Vencer! Essa é a palavra de ordem no Guaratinguetá. Já são seis jogos sem um resultado positivo no Campeonato Paulista da Série A2. Até agora, a única vitória veio na segunda rodada da competição, quando a garça bateu o Itapirense, por 2 a 0. Na zona de rebaixamento (18º lugar), com sete pontos em oito jogos, a vitória passou a ser fundamental.
"Precisamos ganhar! Precisamos que as bolas comecem a entrar, que consigamos criar oportunidades para isso. Apesar do time não ter a mesma formação de jogo para jogo, a gente está criando e não fazendo gols. Isso é o que precisamos mudar", disse o técnico João Marçal.
Para a partida deste domingo (23), contra a Catanduvense, às 16h, o treinador não vai poder contar com o volante André, expulso na última partida. Ainda sem o estádio Dario Rodrigues Leite, que segue em reforma, o Guaratinguetá manda o jogo no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.