O Guaratinguetá tem pela frente o União Barbarense na próxima quarta-feira (5), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A2.
Guará busca segunda vitória para se reabilitar no Paulista da A2
O Tricolor do Vale, manda a partida no Estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, pois o Estádio Dario Rodrigues Leite ainda está sem condição de jogo.
O Guará tenta se firmar na competição, já que em três jogos conquistou apenas uma vitória -por 2 a 0, diante da Itapirense, na segunda rodada. Na última partida, a Garça sofreu o gol aos 46 minutos da segunda etapa e perdeu por 1 a 0 para o São Caetano, no ABC Paulista.
Agora, a equipe ocupa a 15ª colocação da Série A2, com apenas três pontos somados. Se vencer, o Guaratinguetá pode subir para a quinta colocação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.