PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Dividido entre a final da Copa do Brasil e os jogos restantes do Brasileiro, o Grêmio também já foca no planejamento para próxima temporada. Sem certeza da permanência de Renato Gaúcho que irá determinar seu futuro após o fim das competições, o time tricolor também analisa outras alterações na comissão técnica.
Portaluppi é alvo do Atlético-MG, mas só irá abrir negociação com qualquer clube após conversar como presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior. A relação entre eles é sólida e construída ao longo de vários anos, repleta de títulos e com uma parceria citada por ambos.
Depois do bate-papo, o treinador terá certeza sobre a permanência ou saída, e o clube também poderá dar passos firmes na montagem de uma nova comissão técnica, ou mesmo na manutenção da atual.
Independentemente da condição de Renato no comando do grupo, uma saída que se avizinha é a do preparador físico Márcio Meira. O profissional já teve cargo ameaçado ao longo do ano passado e deverá perder o posto para temporada seguinte.
O clube tricolor avalia várias possibilidades, entre elas o nome de Fábio Mahseredjian. Confirmada pela reportagem, a informação foi divulgada pelo jornalista Alexandre Praetzel. No entanto, o profissional não deve deixar suas atividades na seleção brasileira.
A situação ainda não é firme. A substituição na comissão técnica também estará em pauta no bate-papo com Renato Gaúcho, que poderá opinar sobre o tema quando debater sua situação no clube.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.