Já rebaixado, o São José Esporte Clube entra em campo para cumprir tabela. Depois de ser atropelado pelo Marília por 6 a 0 na quarta-feira (26), os joseenses estarão à frente do Monte Azul, no domingo (30), no Estádio Stravos Papadopoulos às 15h.
Na última sexta-feira (29), o Rio Branco venceu o Mirassol por 3 a 0 e tirou as chances matematicas da Águia de se manter na competição. Com a situação, os próprios diretores do clube já pensam na programação para a disputa da Série A3.
Indefinição
Após seis meses na presidência do clube, Benevides Ferneda, o Geleia, pediu afastamento de 20 dias diante da forte pressão da torcida e dos péssimos resultados dentro e fora de campo do São José. No entanto, o dirigente explicou que o afastamento seria por problemas de saúde na família.
No dia seguinte, quem deveria assumir seria o vice-presidente Eduardo Pereira, porém, o diretor recuou. De acordo com Pereira, não faria sentido assumir o clube por pouco tempo e ser reconhecido pelo rebaixamento da equipe. Resta saber em que mão deverá parar o “pepino” criado dentro da Águia.
De saída
Nove jogadores do São José Esporte Clube foram embora desde o vexame diante do Marília e dos eternos problemas de atraso no salário. Os atacantes Anderson Ligeiro e Jhuan, os volantes Makelele e Felipe Alves, os meias Luiz Felipe e André Felipe e o lateral-esquerdo William. Outros dois que já não participavam dos trabalhos do treinador Vander Luiz, eram Dé Bahia e Ícaro.
O São José EC ocupa a lanterna da A2 com oito pontos, em 16 jogos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.