Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Jogo do Mato-grossense tem tiro de bala de borracha e atletas na delegacia

O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, nesta quinta-feira, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, pela décima rodada do Campeonato Mato-grossense, foi marcado por cenas lamentáveis. Os jogadores das duas equipes protagonizaram uma briga generalizada aos 27 minutos do segundo tempo, após Pedro, do Aquidauanense, se desentender com o técnico Rodrigo Casca, do Águia Negra.

A Polícia Militar entrou no gramado para controlar a situação e deixou os ânimos ainda mais aflorados. Um policial deu um tiro de bala de borracha para o chão e, segundo informação da Rádio Avenida FM, ele acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.

Além disso, a PM deu voz de prisão do zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato. O jogador teria chamado o policial de vagabundo.

Diante deste cenário, o árbitro encerrou o jogo por falta de segurança, mas, minutos depois de conversar com os capitães das equipes, voltou atrás e reiniciou o confronto. A partida terminou com vitória da Aquidauanense por 3 a 1. Após o jogo, Rafael Xavier e Virgulino foram levados para a delegacia para o registro da ocorrência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.