Mesmo com retorno de Montoya, Thalles é mantido entre titulares do Vasco
O técnico Doriva comandou mais um treino do Vasco nesta terça-feira e encaminhou a equipe que enfrentará o Barra Mansa nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O atacante Thalles voltou a treinar como titular e deverá mesmo ser a opção para o comando do setor ofensivo. De volta da seleção brasileira sub-20, que disputou o…

O técnico Doriva comandou mais um treino do Vasco nesta terça-feira e encaminhou a equipe que enfrentará o Barra Mansa nesta quarta-feira, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O atacante Thalles voltou a treinar como titular e deverá mesmo ser a opção para o comando do setor ofensivo.
De volta da seleção brasileira sub-20, que disputou o Sul-Americano da categoria, o jogador foi mantido entre os 11 iniciais. Ele já tinha trabalhado na equipe na segunda, mas havia a expectativa de que a volta de Montoya, poupado do primeiro treino da semana por conta de dores musculares, o colocasse na reserva.
Com isso, quem deve perder a vaga é Rafael Silva, que trabalhou entre os suplentes nesta terça. O Vasco deve ir a campo diante do Barra Mansa com: Martín Silva; Nei, Luan, Anderson Salles (Rodrigo) e Christiano; Guiñazu, Serginho, Santiago Montoya, Marcinho e Bernardo; Thalles.
O desfalque na atividade desta terça ficou por conta do zagueiro Rodrigo, se recuperando de uma virose. Ainda não está certo se o jogador terá condições de atuar nesta quarta.
Se não puder atuar, Rodrigo será uma baixa importante para o setor defensivo do Vasco, o melhor do Carioca até o momento, com apenas um gol tomado. A boa fase da zaga tem encantado até os jogadores de frente, como o meia Marcinho, que fez questão de elogiar seus companheiros.
“O Luan e o Rodrigo se deram muito bem com esses jogadores que entraram. Eles estão muito entrosados, mas o grupo todo contribui para esse momento. Um time de futebol tem que começar marcando lá na frente, com meias e atacantes. Estamos fazendo a nossa parte para que eles possam ter mais segurança la atrás”, comentou.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
