Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Ponte Preta oficializa contratação do zagueiro Fábio Sanches, ex-Goiás

A Ponte Preta oficializou nesta segunda-feira seu nono reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Fábio Sanches, que na semana passada rescindiu o vínculo com o Goiás depois de quatro anos.

O novo reforço tem 30 anos e assinou contrato até o fim da Série B do Brasileiro. Como vinha treinando normalmente no Goiás, Fábio Sanches fica à disposição do técnico Gilson Kleina assim que a documentação for regularizada.

Com mais de 100 jogos pelo Goiás, onde estava desde 2017, Fábio Sanches defendeu ainda Mogi Mirim, América-RN, ASA, Paysandu, Atlético Sorocaba, XV de Piracicaba e Avaí.

Antes de Sanches, a Ponte Preta havia fechado com o lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Rafael Santos, o zagueiro Cleylton, o volante Lucas Cândido, o meia Fessin e os atacantes Richard, Josiel e Rodrigão.

Enquanto a diretoria trabalha em busca de reforços, Gilson Kleina treina a equipe para o jogo de quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Estádio Moisés Lucarelli, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão empatados na tabela, com apenas um ponto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.