Por Do Meon Em Brasil & Mundo

Por liderança, Tiago Alves quer a mesma ‘pegada’ contra o Paulista

Provável substituto de Lúcio, suspenso por três cartões amarelos, o zagueiro Tiago Alves almeja que o time mantenha, para a partida deste domingo (09), contra o Paulista de Jundiaí, às 18h30, em São José do Rio Preto, a regularidade no torneio estadual

“Independente se vai um time misto ou não, temos que manter a regularidade, a boa temporada que o Palmeiras vem fazendo. Nosso primeiro objetivo foi atingindo, que era a liderança do nosso grupo, e agora vamos continuar com a pegada que estamos para buscar a primeira posição no geral”, expôs o defensor, em alusão à ‘briga’ com o Santos, à frente do Verdão pelo saldo de gols.

O camisa 36 foi titular pela última vez na primeira rodada, na vitória por 2 a 1 sobre o Linense. Partida na qual o jogador saiu com uma contusão no ombro direito. “Estou recebendo agora uma nova oportunidade depois do início desagradável que tive. Sofri uma lesão complicada que me tirou por muito tempo de jogo. Mas é passado, não tem como mudar. Quero aproveitar essa nova chance e provar mais uma vez que tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras”, disse.

O atleta, inclusive, já se colocou à disposição para a maratona de duelos que o time terá que enfrentar nos próximos dias. “Se precisarem de mim, podem utilizar que a vontade de jogar supera qualquer distância e cansaço. Teremos uma semana puxada, com viagens e jogos desgastantes, e, na sequência, enfrentamos dois times fortes e candidatos ao título. Mas estamos muito bem preparados”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.