Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Saimon diz estar pronto para jogar na lateral gremista

Assim como já tinha acontecido no dia anterior, o técnico Enderson Moreira voltou a treinar neste domingo com o zagueiro Saimon improvisado como lateral-esquerdo do Grêmio. E o jogador, mesmo ainda em adaptação à posição, disse estar pronto para o desafio.

"Se tiver que jogar na zaga ou nas laterais, eu vou ajudar. Minha vontade é jogar", avisou Saimon, em entrevista depois do treino deste domingo, quando Enderson Moreira voltou a preparar o time para o jogo de quarta-feira, contra o Goiás, pelo Brasileirão.

No treino coletivo, Enderson Moreira armou o time titular com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Ramiro, Riveros, Luan, Giuliano e Alan Ruíz; Barcos. Mas a escalação para enfrentar o Goiás, na Arena Grêmio, ainda não está fechada.

De qualquer maneira, Saimon acredita que o Grêmio está preparado para a retomada do Brasileirão depois da Copa do Mundo. "Fizemos um bom trabalho de preparação e estamos esperando o jogo de quarta-feira para colocar em campo o que foi treinado. Temos que ter um sistema defensivo forte, porque isso é fundamental nas grandes equipes", disse o zagueiro de 23 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.