Por Conteúdo Estadão Em Brasil & Mundo

Santos goleia Guarujá em jogo-treino no CT Rei Pelé

Santos vence Guarujá em jogo treino (Ricardo Saibun/SantosFC)

Santos goleia Guarujá em jogo-treino no CT Rei Pelé

Ricardo Saibun/SantosFC

O Santos goleou o Guarujá por 5 a 0, neste sábado pela manhã, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. David Braz (2), Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo marcaram os gols do duelo que foi o segundo e último disputado pela equipe nesta sua intertemporada motivada pela Copa do Mundo. Antes deste confronto, o time santista derrotou o Red Bull por 3 a 0.

No jogo-treino deste sábado, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou a seguinte formação titular no primeiro tempo: Aranha (Vladimir); Victor Ferraz, David Braz, Jubal e Zé Carlos; Arouca, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.

Já na segunda etapa, o treinador colocou em campo o time considerado reserva e ainda promoveu cinco substituições. Neste período a equipe atuou com Gabriel (João Paulo); Daniel Guedes, Bruno Uvini (Nailson), Vinicius Simon (Paulo Ricardo) e Émerson; Alison, Souza e Serginho (Leandrinho); Diego Cardoso, Jorge Eduardo e Stéfano Yuri (Geovane).

Depois do jogo-treino realizado na última manhã, o elenco do Santos terá folga neste domingo e retornará aos trabalhos na tarde de segunda-feira. A equipe só voltará a disputar uma partida oficial no próximo dia 17, data do clássico com o Palmeiras, em casa, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil & Mundo

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.